Auditorias & Due Diligences

A Geoklock é a parceira ideal para desenvolvimento de auditorias e EHS (Environment, Health and Safety) Due Diligences, atuando principalmente nos seguintes setores: químico, automotivo, metalúrgico, farmacêutico, siderúrgico, desenvolvimento urbano, merger&acquisition (M&A)) e real estate.

As auditorias ambientais e EHS due diligences são serviços realizados pela Geoklock no mercado brasileiro e em países da América Latina desde os anos 90, quando ainda da ausência de padrões estes trabalhos. Hoje, desempenhamos nossos serviços em atendimento às normas e padrões, nacionais e internacionais (ASTM, ABNT, etc), para o levantamento de passivos ambientais, de conformidade legal socioambiental, de saúde e segurança.

Os sites industriais e as instalações que operam com combustíveis e produtos químicos sofrem com vazamentos de produtos, com diferentes causas, que potencialmente pode gerar passivos ambientais, seja no solo e água subterrânea ou em terceiros como pelos envio de resíduos sem o correto acondicionamento ou disposição.

Portanto, nossos trabalhos permitem avaliar eventuais não conformidade e passivos, nas operações dos negócios dos nossos clientes. Esta mesma dinâmica investigativa se dá tanto nas áreas ocupadas operacionalmente pela empresa auditada, como também, em fornecedores e parceiros de negócios.

Em processos de compra e venda de ativos – M&A (merger and acquisition) – os trabalhos de due diligence apresentam a necessidade de eventuais provisões financeiras ou valores de transação considerando as situações de risco identificadas.

A Geoklock oferece um sistema de gestão de documentos controlado, mantendo o sigilo de dados e informações estratégicas da negociação. Nosso time é formado por auditores qualificados e experientes e atuam lado a lado com os grandes escritórios de advocacia e de consultoria tributária e financeira durante os processos de negociação.

Nós estamos a sua disposição para atender às suas necessidades.