Licenciamento Ambiental

O licenciamento ambiental no Brasil é reconhecidamente um processo exigente e bastante amplo. A Geoklock tem desenvolvido desde projetos de grande complexidade como EIAs, até processos simplificados como RAPs ou estudos de viabilidade e restrições ambientais. Em todos os casos, nossa atuação ética delimita e orienta nossas atividades na busca pela verdade, necessários à construção da linha de base e prognóstico socioambiental.

Nos serviços desenvolvidos, que englobam estudos dos meios físico, biótico e socioeconômico, a Geoklock atua com parceiros estratégicos, sendo a interlocutora junto à empresa, prefeituras, estado e órgão ambiental responsável.

Com respeito a atuação estratégica, orientamos nossos clientes na condução dos processos de licenciamento, ajudando na definição das etapas críticas e de maior complexidade do ponto de vista socioambiental. Os levantamentos de dados em campanhas de campo para os meios físico, biótico e socioeconômico, além de todo o arcabouço técnico, são nossos principais produtos.